sábado, 26 de novembro de 2011

Bituqueiro Bomba

O superultramovimentado aeroporto de SM está realizando uma campanha bombástica almejando diminuir o número de fumantes da cidade. Qual de vocês fumantes nunca jogou uma bituca, bidu, toco no chão? pois bem, isto agora acabou. O responsável pelo projeto Dr. Cleiton Aires Explodis da Silva, falou sobre a campanha:
- Se cada um colaborar, fazendo sua parte, largando a bituca dentro do pote de alcool teremos uma diminuição efetiva no número de fumantes. Ao largar o bidu dentro do inovador bituqueiro criamos um caloroso laço entre o fumante e o mobiliário, que fará com que este NUNCA MAIS se aproxime de um cigarro, devido ao trauma gerado pelas pequenas queimaduras sofridas. Obviamente não esquecemos de deixar ao lado dois pequenos copos com restos de água, para caso o fogo fique um pouco fora de controle.

O projeto ainda está em fase de testes, e recrutando cobaias, a dificuldade está em regular o nível das queimaduras e que cada bituqueiro torna-se praticamente descartavel após uma unica utilização. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário